domingo, 17 de janeiro de 2010

E o príncipe encantado virou sapo II (cont.)

Depois de muito beber e de nada resolver... A nossa desafortunada donzela se deu conta de que tinha que reagir!!! Danem-se os príncipes encantados!!! Olhou ao seu redor e percebeu que as outras pessoas já tinham saído da fossa... A Branca de Neve já tinha dado um jeito na sua vida, casou-se com o Dunga... O ex da Bela Adormecida tinha conseguido fisgar o garçom de olhos verdes... Até a Chapeuzinho tinha se arrumado... Ela ficou com o irmão mais velho dos Três Porquinhos, aquele da casa de tijolos, sério, precavido e com uma poupança booooa!

Pois bem, a bela donzela estava decidida: ``Vou mudar a minha vida!!!´´ -dizia para si mesma. Arrumou trabalho de camareira num hotel, alugou um apartamento e começou até a fazer um curso de inglês... Quanta evolução, não!? Porém, ela ainda se sentia só... Queria tanto ter alguém com quem compartilhar a vida, sair, namorar y otras cositas más... Queria um amor!!!

Até que um dia... algo muito mágico aconteceu...


Ela havia saído do trabalho mais tarde e pra chegar mais rápido em casa resolveu cortar caminho por um bosque... Era noite de lua cheia... Não havia nenhuma nuvem no céu, só a enorme e brilhante lua... Nesse bosque havia um lago... Ao passar por esse lago, nossa donzela se depara com um cenário único: o lago, a luz da lua refletida no mesmo, um silêncio, uma paz... Quando vê aproximar-se vagarosamente um cisne, branquinho, plácido, muito belo... Havia algo místico naquele cisne... O que poderia ser...? Ela então foi para bem pertinho da beira do lago e estendeu a sua mão direita, queria acariciar aquele belo animal que se lhe aproximava. Faltando alguns centímetros para alcançá-lo ela se abaixou um pouco mais e........ Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Um corvo veio por trás dela e bicou-lhe a bunda!!! O cisne, claro, sumiu!!! Ela ficou muuuito brava... Virou-se para o corvo e queria dizer um montão de palavrões mas, que estranho, quando abria a boca o único som que conseguia fazer era ``Ahaa, ahaa´´! Tentou mais uma vez, mas ``Ahaa, ahaa´´... Quando viu o seu reflexo no lago... Nossa!!! Com aquela bicada a donzela havia se transformado num corvo!!!



``É o fim!!!´´ -ela pensou- ``Nada poderia ser pior!!!´´

Mas, nesse momento, ela olhou novamente para o corvo que a havia bicado. Era um corvão!!! Grande, preto como a noite, elegante, charmoso, e um bico... que era uma coisa!!! Gamou!!! E ele também... E os dois saíram voando e grasnando... ``Ahaa ahaa´´ pra lá... ``Ahaa ahaa´´ pra cá... E assim, felizes e apaixonados, ficaram juntos... e com o tempo os corvinhos foram chegando, e a vida de nossa donzela foi ficando cada vez mais feliz e animada...



Não é um final lá muito digno de conto de fadas, mas é um final feliz!!!

Tanyno Martinez

2 comentários:

  1. Tan pq vc não escreve um livro! Mto criativa e engraçada a sua história!
    Vc escreveu aproximava errado.
    O que significa plácido????
    Adorei! Vc tem que colocar mais histórias no seu blog!
    Ah no horário em q vc me mandou e-mail eu estava no msn !

    ResponderExcluir
  2. Eta olho nervoso... eu li e reli pra ver se achava algum erro, mas tudo bem... Plácido quer dizer calmo, sereno...
    Pode deixar conforme as histórias forem chegando à minha mente vou publicá-las!!!
    Bye

    ResponderExcluir